"Tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras; sou irritável e piro facilmente; também sou muito calma e perdôo logo." (Clarice Lispector)

"Sou vulnerável às menores bobagens, às mínimas palavras ditas, a olhares até, e sobretudo, a imaginações." (Clarice Lispector)

"Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura." (Clarice Lispector)

"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa." (Autor desconhecido)

"Todos veêm o que pareces ser, mas poucos realmente sentem o que és." (Maquiavel)

''Saudade é amar um passado que ainda não passou, É recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida'' (Pablo Neruda)

"A caridade é a beleza da alma." (Frei Luis de Léon)

"Quem tem limite é municipio" by Lili msn

"Se cada um de nós consertar de dentro o que está desajustado, tudo por fora estará certo." (Chico Xavier)

"A gente só sente e endente que mudou, quando nao se identifica mais com as tristezas que viveu" (Adri Desabafo Aki)

"Não vemos o mundo como ele é, mas como nós somos" (Dr. House)

"Não é o sonho de todos os pais, que os filhos sejam quase normais?" (Dr. House)

"Mudar de preocupação faz-me tão bem como tirar férias."David Lloyd George

"...Porque metade de mim é a lembrança do que fui, A outra metade eu não sei... " Metade (Oswaldo Montenegro)

"Longa viagem começa por um passo." (Provérbio Chinês)

"Nunca foi sensata a decisão de causar desespero nos homens, pois quem não espera o bem não teme o mal. " Maquiavel

A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.(Kathleen Norris)

"Os monstros com forma humana estão fora de controle." (Chuck Schuldiner)

"Natal... pq nao um momento de ternura e amizade c/ as outras pessoas, mesmo levando uma vida fodida o ano inteiro" (Feliz ano Velho)

"E o que os outros pensam, é problema deles." Bob Marley

"Seja a mudança que você está tentando criar." Mahatma Gandhi

"Mais do que as idéias, são os interesses que separam as pessoas." (Alexis de Tocqueville).

"Tudo o que nos irrita nos outros pode nos levar a uma compreensão sobre nós mesmos." (Carl Gustav Jung)

“Às vezes, a melhor ajuda que conseguimos obter é um bom e firme empurrão.” Joann Thomas

"Um dia todos nós seremos anjos..." (Grupo Acorde)

"O cansaço bateu. Bateu com toda a força Concentrou tudo em apenas um soco Certeiro ...caindo..."

“Se o seu navio não chega, nade até ele.” Jonathan Winters

“Nunca fique implorando por aquilo que você tem o poder de obter.” Miguel de Cervantes

"A amizade não é uma relação com alguém a quem conheces por muito tempo, mas com alguém que você confia, em quaisquer circunstâncias" Autor Desconhecido

♪ Eu entendo que às vezes as coisas pesam demais Mas não dá pra desistir agora ♫ (Nei Van Soria)

"Eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada..." ‘ Engenheiros Do Hawaii

"Dinheiro nao tem medida" Pijama místico

"Se seu melhor cavalo quebrar a perna abandone-o. Se seu melhor amigo o trair, esqueça." Maquiavel.

"Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficamos quietos, o que buscamos nos encontrará." Clarissa Pinkola

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem mais suas caudas que suas línguas." Autor Desconhecido

"Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso...." (William Shakespeare)

"Não vale a pena viver discutindo sobre tudo; faz parte da condição humana errar de vez enquanto" Autor Desconhecido

"É pelo espinho, que a rosa é tratada com carinho" Autor Desconhecido

"...sei que tudo vai passar, seja breve ou sem fim... não há tempo pra parar a roda gigante..." Bandaliera

"Orgulhosamente seguimos bêbados, orgulhosamente seguimos sonhando, que seremos eternos, nossos filhos serão os jovens e nós os modernos " Vera Loca

"O cansaço é o melhor travesseiro". Ator desconhecido

"Quando falar, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio." (Provérbio Indiano).

"Espero a hora da chegada, como o avesso da partida e a alegria de um encontro espelho de uma despedida " (Nei Van Soria).

"Tá decidido, baby! Eu preciso arrumar alguém. Que pague meu bom gosto que pague minhas vontades que pague meu prazer " (Tequila Baby)

“Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações.” (Albert Einstein)

"É melhor ser odiado pelo que você é do que amado pelo que você não é" (Gide)

"Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter." (Clarice Lispector)

"Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!" (Clarice Lispector)

"É sempre assim que acontece - quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer." (Clarice Lispector)

"Há horas que não se quer ter sentimentos." (Clarice Lispector)

"Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda." (Clarice Lispector)

"Tem dias que a saudade vira um monstro gigante e você uma menina amentrontada debaixo das cobertas." (@)

“Crianças e vinho contam a verdade.” Autor desconhecidos

"O sucesso só dura ate alguem o arruinar, o fracasso é pra sempre." (Dr. House).

"Sou um viciado, exagero em tudo o que faço." (Dr. House).

"Os anos ensinam coisas que os dias desconhecem" (Provérbio Chinês)

"Nao é a justiça que faz os juntos; sao os justos que fazem justiça". Autor desconhecidos

"Certas dietas são simples: Basta cortar o açúcar, as frituras, as massas, as bebidas alcoólicas, os pães e os pulsos." Autor desconhecidos

"Não há o que lamentar Quando chega o fim do dia, Se despede da sua dor Diz adeus à sua alegria" Autor desconhecidos

"As melhores intenções são acompanhadas por decepções." (Helmut Richard)

"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência." Autor desconhecidos

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher." (Cora Coralina)

"Tirando todos os seus bns materiais, seu dinheiro, seu estudo e suas realizações o que resta é o que vc é O que vc é em essência?" (Kabbalah)

"Perdi muita gente que amei e que me amou e que ainda amo.Mas ganhei o carinho e o exemplo de suas vidas!" Autor desconhecidos

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter..."(Arthur Schopenhauer)

"Me sinto só... Mas quem é que nunca se sentiu assim. Procurando um caminho pra seguir, Uma direção, respostas. " CPM 22

Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima (Desconhecido)

Ler é mais importante do que estudar... (Ziraldo)

"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão... " (Bob Marley)

"Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê." (Marcos 9:23)

"Não pergunte do que sou capaz. Apenas de-me a missão" (Desconhecido)

"Eu gostaria de viver como um pobre, mas com muito dinheiro." (Pablo Picasso)

"Despertador é bom para a gente se virar para o outro lado e dormir de novo" (Desconhecido)

"Não basta triunfar, todos os demais devem fracassar." (Tony Stark)

"Dormir, pq meu futuro depende de meus sonhos e amanha o relógio desperta cedinho..." (Desconhecido)

"... É preciso vontade para falar, Mas é preciso ousadia para silenciar..." (Desconhecido)

"Conhecimento, mau humor e gripe, só cumprem o seu papel quando você passa adiante." (Richard).

"Pra decidir meu voto a ultima opção sera ver horário eleitoral.... muito photoshop, muito teatro, pouca credibilidade." (Adri)

"Acheiii!!! Meu Deus como podia existir vida antes do youtube????" (Adri)

"A televisão e a internet são bons porque fazem com que as pessoas estúpidas não passem muito tempo em público." (Desconhecido)

"Ainda estamos nas cavernas apesar do vidro fume e dos controles remotos..." (Lya Luft).

"O mal de todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio do que ser salvos pela crítica..." (Desconhecido)

"Eu não sei pq, mas minha criatividade é inversamente proporcional ao meu bom humor..." (Adri)

"Segunda feira me sinto estranhamente sincera... uma sinceridade que beira a crueldade..." (Adri)

"Gripe e ódio uma mistura no mínimo.... temerosa..." (Adri)

"O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo" (Desconhecido)

"O tempo se incumbe de trazer e depositar em nossas mãos o fruto da semente que plantamos em nossa vida" (Desconhecido)

"Se não recebe críticas, possivelmente não teve êxito." (Desconhecido)

"Um feliz dia dos pais p/ todos esses seres sábios, q sempre sabem o q dizer quando precisamos de uma solução "Vá perguntar para sua mãe"..." (Desconhecido)

"Varas e pedras podem quebrar meus ossos, mas as palavras só me machucam se eu o permitir.”"
(Desconhecido)

“Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada” (Dr. G. House)

"Quem não se importa comigo, nem o meu fingimento merece!!!"(Desconhecido)

"Quanto mais próximo do presente fica o futuro,menos tempo tem o homem pra sonhar ." Mr Pi

"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão. "Confúcio

"Dizem q depois d uma noite escura sempre vm a manhã radiante. Mas isso ñ alivia muito se a noite escura for bm no domingo." Danilo Gentili

"Sempre escolha o caminho da ética, há menos transito por lá". (Desconhecido)

"Tudo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões." (Desconhecido)

"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."Raul Seixas

"Ninguém muda da água pro vinho, somente pro suco de uva." (Desconhecido)

"Conduza sua vida com as próprias mãos, e o que acontece? Uma coisa terrível: ninguém para culpar. " - Erica Jong

"Vuvuzela é uma coisa colorida que faz um barulho extremamente irritante. No Brasil chamamos de Restart!" (Desconhecido)

"Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz!" (Jime Hendrix).

"É muito fácil julgar os outros, porque julgando nos colocamos numa posição de poder". (James Van Praagh)

A falcidade é a característica que mais se odeia, porém é a atitude que mais se pratica (Paulo Henrique Lima

"Dizem que todos temos nossa metade da laranja... pois alguém deve estar comendo a minha neste momento." (Desconhecido)

"Acontece-me às vezes, (...) um cansaço tão terrível da vida que não há sequer hipótese de dominá-lo." (Fernando Pessoa)

"Não é o amor que faz girar o mundo. Mas é ele que faz valer a pena que o mundo gire" Franklin Jones

“Quando não houver vento , reme” – Provérbio Italiano.

"Todo homem é culpado do bem que não fez. " Voltaire

"As pessoas depois que ficam velhas voltam a ser criança... o problema é que algumas volta a ser crianças chatas e birrentas..."(Adri)

"Enquanto todos praguejavam contra o frio, e fiz a cama na varanda!" [Raul Seixas]

"Se tens um coração de ferro, bom proveito.O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."

0 comentários:

  © Blogger template Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP