Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada. Sun tzu
“Tenho duas satisfações na vida: uma, agradar aos que gostam de mim. Outra, talvez a mais importante, é contrariar os que estão contra mim.
Rir é bom. Mas que rir de tudo. É desespero... (Frejat)
E quando tudo parece perdido...Vejo uma sexta feira no fim do tunel.
"Os ignorantes julgam a interioridade a partir da exterioridade." Giovani Boccaccio
As pequenas atitudes de cada dia fazem ou desfazem o caráter (Oscar Wilde)
Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora (Eric Pio)
Um homem sábio criará mais oportunidades do que encontrará!! ( Francis Baco)
"O cansaço bateu. Bateu com toda a força Concentrou tudo em apenas um soco Certeiro ...caindo..."
Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência. (Rui Barbosa)
"A simplicidade é o que distingue o sábio dos demais" (Ceslas Spicq)
Não me faça nenhum favor, não espere nada de mim, não me fale seja o que for, sinto muito que seja assim 
"Os que, para agir, esperam que tudo esteja perfeito, jamais realizarão alguma coisa’" (Monsenhor Ancel)
'Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve. Você precisa saber para onde vai. Acostume seus olhos a mirar o futuro.' Claude Bristol
"Sometimes it is not enough to do our best; we must do what is required." - Sir Winston Churchill
"If you're going through Hell, keep going." - Winston Churchill
"Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha."
"No pressure, no diamonds." - Mary Case
"São vários dias que eu não durmo, me devolva a escada, quero voltar pro mundo..."
 
"Uma ideia é como um vírus. Ela é altamente contagiosa, pode crescer e definir ou destruir uma pessoa." A Origem, o filme é muito bom.
"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo."
"Uma existência é um ato. Um corpo uma veste. Um século um dia. Um serviço uma experiência. Um triunfo uma aquisição." (Nosso Lar)
"Saudade do tempo que chuva não era sinônimo de medo, e Sim de bolo frito com chimarrão"
"A leitura não me torna gênio, mas com certeza me tira da mediocridade..." (Elder Prates)
"Há apenas duas coisas nessa vida que você tem que fazer. Você tem que morrer e tem que pagar impostos"
"Justiça é nascer e morrer com as mesmas condições.Todo resto na vida,é pura filosofia e crendice popular."
“Enquanto falamos besteiras os outros ganham dinheiro!” (Fernando Lapolli)
"Uma vez ouvi dizer que só começamos a amadurecer qdo conseguimos rir daquilo que um dia nos fez chorar "
"Amo meus amigos, principalmente pq sao completamente diferente de mim" 
"Vou enfrentar a falta de sono e rolar na cama... Noites longas cama vazia"
"Caem no telhado gotas de chuva ritmadas: fresca batucada." (Ronaldo Bomfim)
"Não há vivos, há os que morreram e os que esperam a vez." (Carlos Drummond) 
"Meu reino terrestre por um par de asas!" (Roseana Murray)
"O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa."
"Meu coração bate sem saber que meu peito é uma porta que ninguém vai atender" 
"O homem deve ter o mérito dos seus atos, como deles tem a responsabilidades"
"A unica coisa que consigo fazer é pensar. Consigo fazê-lo bem em qualquer lugar, desde que ninguém me chateie." (Dr. G. House)
"Nosso pensamento produz nossa palavras, nossas palavras produzem nossos atos, nossos atos produzem nossos hábitos, nossos hábitos produzem nosso caráter e, finalmente, nosso caráter produz nosso destino."
"A melhor forma de encarar o frio é manter o calor do corpo... só os olhos de fora..."
"A musica é o coração da alma. Ela faz com que os seres humanos se lembrem de onde vieram."
"Talvez o mais dificil mesmo seja deixar de pensar só na gente,sem esquecer da gente ."

"A confiança é a cola que gruda os relacionamentos" (M e Exe).

"Perdoar nao significa esquecer, significa soltar a garganta da outra pessoa" (A Cabana)

"Nao é o trabalho mais é o propósito que nos torna especiais" (A Cabana)

"O ser sempre transcende a aparência. Assim que voce começa a descobrir o que há por tras de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com os seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem ate simplesmente nao importarem mais" (A Cabana).

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido" (A Cabana)

"Sonhos sao importantes, podem ser um modo de abrir a janela e deixar que o ar poluído saia" (A Cabana)

"A unica pessoa que voce pode mudar é voce mesmo".

"No centro da personalidade humana esta a necessidade de ser apreciado" (William Jame)

"Devemos ter cuidado para absolver as lições adequadas de nossas experiências" (M.E EXE).

"Belas tentativas nao valem nada" (Dr. House)

"Só saboto quem eu acho que vale a pena" (Dr. House)

"Voce tem Duendes por dentro" (Dr. House)

"A vida é para os vivos" (Dr. House)

"Ate os fetos mentem" (Dr. House)

"Um macaco só come amoras quando vê outro macaco comer" (desconhecido)

"Nao era confiaça era auto preservação" (desconhecido)

"A musica é o coração da alma. Ela faz com que os seres humanos se lembrem de onde vieram" (Espíritos).

''Nao tomar uma decisão já é uma decisão. Nao fazer uma escolha é uma escolha" (Kuerkegaard)

"Ha apenas duas coisas nessa vida que você tem fazer. Você tem que morrer e tem que fazer escolhas". (desconhecido)

"Se nao gostamos de uma pessoa e a destratamos, vamos odia-la ainda mais" (desconhecido)

"Há apenas duas coisas nessa vida que você tem que fazer. Você tem que morrer e tem que pagar impostos" (desconhecido)

"Justiça é nascer e morrer com as mesmas condições.Todo resto na vida,é pura filosofia e crendice popular." Mr. Pi

"Uma vez ouvi dizer que só começamos a amadurecer qdo conseguimos rir daquilo que um dia nos fez chorar " (desconhecido)

"Caem no telhado gotas de chuva ritmadas: fresca batucada." (Ronaldo Bomfim)

"Meu reino terrestre por um par de asas!" (Roseana Murray)

"O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa." (desconhecido)

"Meu coração bate sem saber que meu peito é uma porta que ninguém vai atender" (Arnaldo Antunis)

"O homem deve ter o mérito dos seus atos, como deles tem a responsabilidades" (Livros dos espiritos)

"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação." Charles Chaplin

"Se o mundo é mesmo. Parecido com o que vejo. Prefiro acreditar. No mundo do meu jeito."

Não abandone suas 3 grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé!

Sinta-se vivo enquanto estiver vivo. 


0 comentários:

  © Blogger template Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP