Reflexão

“Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado, difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita, te entende ou que conhece, te ama. E é assim que perdemos pessoas especiais” (Em busca do autor).

“Com homens bonitos é fácil lidar, pois eles se fiam tanto na sua beleza que costumam se esquecer do resto... Nada mais perigoso que um homem feio e inteligente. Porque desse poucas mulheres escapam” (Danuza Leão).

“Para fome, apetite e miséria não têm pão estragado” (Curt Heise).

“Quem não valoriza o pequeno não merece o grande” (Hort e Nátali Scholder).

“A experiência sempre será bem vinda, exceto quando usada para a manutenção de privilégios” (Fabrício Cardoso).

“Difícil dizer qual das duas incomoda mais: a inteligência ostensiva ou a burrice extravagante” (Stanislaw Ponte Preta).

“Nada existe de mais frágil do que uma criatura iludida a seu próprio respeito” (Tovres Pastorinho).

“O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esqueçamos, pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...” (Em busca do autor).

“O verão é o tempo certo pra se descobri dois tipo de pessoas, as que foram traídas e as que ainda não sabem” (Em busca do autor).

“Cada vez que existe uma gravidez, existe também a evolução da alma e a revolução da vida. E é assim que, dentro do coração dos pais, emerge a energia da existência, como artistas da criação” (Em busca do autor).

“Considero a tv muito educativa. Cada vez que alguém na sala liga o aparelho, vou para o quarto ler um livro” (Groucho Max).

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher” (Cora Coralina).

“Ser feliz é o único jeito que temos para gastar bem o destino” (Em busca do autor).

“Pelo bem que faz á vida de qualquer pessoa, brincar, sonhar, sorrir é amar são coisas muito série” (Em busca do autor).

“Perdedor é aquele que não sabe o que fazer quando ganha, enquanto um vencedor é aquele que sabe o que fazer quando perde” (Em busca do autor).

“A grande verdade é que a gente (todo mundo) vive cercado de loucos. Para fugir desse envolvimento com os loucos, a gente só consegue vivendo sozinho no meio do mato, mas sem espelho... para não refletir a imagem do louco que optou por isso, de acordo com os outros por isso, de acordo com os outros loucos. Só isso, mais nada” (Em busca do autor).

“Ontem eu tinha dúvidas, hoje... não sei” (Em busca do autor).

“A vida é um eterno descobrir, daquilo que sabemos de nos mesmos” (Em busca do autor).

“Não tenha medo de dar um grande passo, caso ele seja recomendável. É impossível atravessar um abismo com dois saltos pequenos” (Em busca do autor).

"Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água”.(Benjamin Franklin)

“Devemos apreciar o afeto do amigo que corre o risco de provocar nosso ódio ao chamar nossa atenção para as nossas fraquezas e faltas; pois somos todos tão levianos que só percebemos qualidades em nós mesmos e só gostamos de ouvir elogios. Assim nossas imperfeições , vistas por todos, são por nós ignoradas e acompanham-nos até o fim da vida. E nove em dez, odiamos quem no as revela, mesmo com a intenção de nos beneficiar.” (Walter Raleigh)

“Viva cada dia como se fosse o ultimo, pois um dia vai ser mesmo!” (Alfred E. Newman).

“Quando alguém o abraça, não seja você o primeiro a soltar os braços” (Em busca do autor).

“Corre maior perigo o homem fraco que confia num inimigo forte, do que o homem forte que confia num inimigo fraco” (Ibs al-Mukafa).

“Censura teus amigos em particular e elogia-os em publico” (Em busca do autor).

“Um jovem que pensa poder orientar-se sem auxilio de gente experiente, é como um cego guiado por outro cego. Observa-te a ti mesmo como o faria teu pior inimigo, assim tornar-te-as teu melhor amigo. Procure ser um homem de valor em vez de procurar ser um homem de sucesso” (Em busca do autor).

“Trate as pessoas da forma como elas devem ser tratada e ajude-as a se tornarem o que elas são capazes de ser” (Goethe).

“Todo som vibra e propaga pelo espaço... Cuide-te camarada com a que você diz, pois tudo que vai volta, assim é com as palavras” (Em busca do autor).

“A beleza é uma recomendação muito mais eficaz do que a melhor carta de apresentação” (Aristóteles).

“Cada vez que preencho um posto vaga, faço 100 descontentes e um ingrato” (Luiz XV).

“Quase todos os homens são capazes de suportar adversidade, mas se quiser pôr a prova o caráter de um homem, dê-lhe poder” (Abraham Lincoln).

“Toda as artes têm produzido obras admiráveis, a arte de governar só tem produzido monstrengos” (Louis de Saint Just).

“Se quem governa não dá o exemplo, pouco pode esperar dos governados” (Yves Gandra da Silva Martins).

“O poder desgasta sobretudo quem não tem” (Felipe Gonzale).

“Nenhum governo tem para dar seja a quem for, um só tostão que não seja tirado de alguém” (Raymond Pocaré).

“A corrupção, é como o mau hábito, não acabará nunca. Quem incomoda não é o dinheiro roubado, é o ladrão solto” (Elio Gaspari).

“Quando a esquerda começa a contar dinheiro, converte-se em direita” (Carlito Maia).

“As grandes nações sempre agiram como gângsteres e os pequenos como prostitutas” (Em busca do autor).

“Não entendo quem escolhe o caminho do crime, quando há tantas maneiras legais de ser desonesto” (Al Capone).

“Quando disserem que o crime não compensa, você tem de lembrar que isso é porque, quando compensa não é crime” (Millôr Fernandes).

“Nossa vida é uma história policial, temos nossos segredos e pequenos crimes perfeitos” (Em busca do autor).

“Se não tens a liberdade interior que outra liberdade espera ter? ” (A. Graf).

“As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as oportunidades de que precisam. Quando não as encontram, as criam” (John Heigton).

“Há duas coisas a desejar na vida 1º, conseguir o que você quer e depois usufruir o que você tem. Só us muito esperto conseguem a 2ª” (L. P. Smith).

“Tudo está perdido quando os maus servem de exemplo e os bons de deboche” (Demócrates).

“Desejas muitas coisas. Se desejasses menos, consegui-las-ias. Es semelhante a criança que, desejosa de colher as frutas encerradas numa vasilha de estrita abertura, introduz nela a mão e pretende tira-la cheia. A ambição desmedida só tem um resultado: lágrimas” (Epictelo).


“Procura sofre com paciência os defeitos e quaisquer imperfeições dos outros, pois tens também muitas coisas que os outros têm que aturar. Se não tem podes modificar como desejas, como pretendes ajeitar os outros a medida de teus desejos?” (Thomas Kempis).

“Embora um homem conquiste mil vazes mil homens em combate, aquele que conquistar a si mesmo é o maior guerreiro” (Buda).

“Cuidado, muito cuidado, que o que ti procede a ti voltará” (Tseng – Tseu).

“Só os tolos aprendem com os próprios erros. Melhor é aprender com os erros dos outros” (Bismarck).

“O que ocorre com a terra recairá sobre os filhos da terra. O Homem não tece o tecido da vida: é apenas um de seus fios. O que dizer com o tecido fará a si mesmo” (Chefe Seatle).

“Só podemos falar francamente sobre defeitos para aqueles que reconhecem nossas qualidades” (André Maurois).

“O sucesso pode ser um embuste tão nocivo quando a bebida a cocaína ou o sexo. Se você usa como escapismo, acaba sendo usado” (Harvey Keitel).

“Julgar que um inimigo fraco não possa prejudicar-nos é julgar que a faísca não possa provocar um incêndio” (Sadi).

“É preciso respeitar as pessoas que não são comuns que não são maioria. A maior parte das pessoas não pensa nem existe. O modelo da pessoa comum é vazio” (Renato Russo).

“É impossível agradar a quem nunca está contente consigo mesmo” (Johann Wolfang Goethe).

“Quando os ricos estão em guerra, são os pobres quem morrem” (Jean Paul Sartre).

“Quanto mais rico é uma país, mais solitários são seus habitantes. O sofrimento une as pessoas: Já abundância e riqueza dividem os povos” (Krzyszfoz Kieslowski).

“Como o dinheiro podemos muitas coisas, porém não o que há nelas de essencial para nós. Nos proporciona comida, mas não apetite, remédio, mas não saúde, conhecimento, mas não amigos, criados, mas não servidores leais, dias alegres, mas não felicidade e paz” (Henrik Ilsen).

“Nossas ações terminam sempre por traduzir nossos pensamentos” (Borget).

“O fracasso é a oportunidade de começar de novo, de maneira inteligente” (Henry Ford).

“A mais árdua tarefa das crianças hoje me dia, é aprender boas maneiras sem ver nenhuma” (Fred Astaire).

“Cada criança ao nascer, nos traz a mensagem de que Deus ainda não perdeu a esperança nos homens” (Rabnedranath Tagore).

“As crianças imaginam com facilidade as coisas que desejam e não têm. Quando na idade adulta, conservam essa maravilhosa faculdade, dizemos deles que são poetas ou loucos” (Anatole France).

“Os mais ferozes animais desarmam-se com as carícias de seu filhos” (Victor Hugo).

“Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães” (Ditado Judaico).

“O ser humano passa três idades: A tolice da juventude, aa luta da idade madura e os remorsos da velhice” (Benjamim Disraeli).

“Nós não paramos de brincar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de brincar” (Oliver Wendell Holmes).

“A juventude é rápida nos sentimentos e fraca nos julgamentos ” (Homero).

“As pessoas são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons” (Em busca do autor).

“Três coisas em demasia e três coisas em falta são perniciosas aos homens: falar muito e saber pouco, gastar muito e possuir pouco, se estimular muito e valer pouco” (Miguel de Cervantes).

“Á glória dos mais famosos se junta sempre a miopia de seus admiradores” (Gerg Lichtemberg).

“Um tolo encontra sempre outro mais tolo que o admire” (Nicola Boileau).

“Quase todos os tolos julgam ser ignorantes” (Benjamim Franklin).

“Se queremos falar de futuro, temos que enfrentar o passado” (Bono Vox).

“Ria e o mundo rirá com você, chore e chorarás só” (Ella Wheeler Wilcox).

“O diabo é um otimista se pensa que pode fazer as pessoas piores do que são” (Karl Straiss).

“Gente ruim não morre tão cedo porque o diabo receia trazer para perto de si pessoas que possam ofuscar seu prestigio e lhe fazer tenaz concorrência no exercício de maldade” (Eduardo de Alencar).

“Ouve o conselho de quem muito sabe, sobretudo, porém ouve o conselho de quem muito te estima” (A.Graf).

“Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos de ferro” (A.W Hare).

“As horas, em que mais errei, foram as que mais me ensinaram” (Moraes Moreira).

“O homem, que se vende, recebe sempre mais do que vale” (Apparicio Torelli – Barão Itararé).

“Não tenha medo de nada na vida, nem da tempestade. Porque quanto mais negra é a nuvem, mais água limpa dela sai” (Em busca do autor).

“Quanto maior a tua cruz for, melhor ela vai servir de ponte para você passar por cima dos problemas e dos obstáculos da vida” (Em busca do autor).

“Viver é sofrer: sobreviver é achar significado para o sofrimento” (Em busca do autor).

“Há seguramente um prazer em ser louco, prazer que só os loucos conhecem” (Em busca do autor).

“As pessoas vão esquecer o que você disse, vão esquecer o que você fez, mas jamais esquecerão o que você as fez sentir” (Em busca do autor).

“Há coisas que fazemos ás pessoas que marcam para sempre que só difíceis de serem apagadas. As decepções são dessas coisas difíceis de se esquecer” (Em busca do autor).

“Ninguém escapa das derrotas. Por isso é melhor perder alguns combates na luta por seus sonhos que ser derrotado sem sequer saber por que você está lutando” (Paulo Coelho).

“O bom combate é aquele que é travado em nome dos nossos sonhos, foi transportado dos campos de batalha para dentro de nós” (Paulo Coelho).

“Um profeta é alguém que continua escutando as mesmas vozes que ouvia quando criança. E ainda acredita nelas” (Paulo Coelho).

“Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar” (Paulo Coelho).

“Quando renascíamos a nossos sonhos, encontramos a paz e temos um breve período de tranqüilidade, mas os sonhos mortos começam a apodrecer-se dentro de nós e vivemos. O que pretendíamos evitar no combate-a decepção e a derrota converte-se no único legado de nossa covardia” (Paulo Coelho).
“Os sonhos têm um preço. Há sonhos caros e baratos, mas todos têm um preço” (Paulo Coelho).

“É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante” (Paulo Coelho).

“Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente” (Paulo Coelho).

“O mundo se transforma e nós somos parte dessa transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem” (Paulo Coelho).

“Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos” (Paulo Coelho).

“Quando estamos no alto, somos capazes de ver tudo pequeno. Nossas glórias e nossas tristezas deixam de ser importante. Aquilo que conquistamos ou que perdemos fica lá embaixo. Do alto da montanha você vê como o mundo é grande e os horizontes são largos”.(Paulo Coelho).

“A felicidade ás vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista” (Paulo Coelho).

“Quando você encontrar uma coisa importante na vida, não dizer que precise renunciar a todas as outras” (Paulo Coelho).

“Em nossas preces, sempre procuramos dizer onde erramos e o que gostaríamos que acontecesse conosco, mas o senhor já sabe de tudo isto, e as vezes nos pede apenas para ouvir o que o universo nos diz. E ter paciência” (Paulo Coelho).

“Uma criança sempre pode ensinar três coisas a um adulto: a ficar contente sem motivo, a estar sempre ocupado com alguma coisa e a saber exigir com toda força aquilo que deseja” (Paulo Coelho).

“Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado” (Paulo Coelho).

“Se escutamos a criança que temos na alma, nossos olhos voltarão a brilhar, se não perdemos o contato com essa criança, não perdemos o contato com a vida” (Paulo Coelho).

“Há momentos em que as tribulações acontecem em nossas vidas e não podemos evita-las, mas estão ali por algum motivo. Só quando as ultrapassamos, entendemos porque estavam ali” (Paulo Coelho).

“Na verdade, todo problema depois de resolvido parece muito simples. A grande vitória que hoje parece fácil foi o resultado de uma serie de pequenas vitórias que passam desapercebidos” (Paulo Coelho).

“Quantas coisas perdemos por medo de perder” (Paulo Coelho).

“Deus deu a seus filhos o maior de todos os dons: a capacidade de escolher e decidir os meus atos” (Paulo Coelho).

“Não precisamos saber nem “como” nem “onde”, mas existe uma pergunta que todos nós devemos fazer sempre que começamos qualquer coisa: Para que o tenho que fazer isto? ” (Paulo Coelho).

“Quem interfere no destino dos outros, nunca descobrirá o seu” (Paulo Coelho).

“Uma coisa é você achar que esta no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outro, porque cada um sabe da sua própria dor e renuncia” (Paulo Coelho).

“Deus é o mesmo, embora tenha mil nomes, mas você precisa escolher um nome para chamá-lo” (Paulo Coelho).

“Lembre-se que o 1º caminho direto ate Deus é a oração. O segundo caminho direto é a alegria” (Paulo Coelho).

“Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha esta melhorando sua arte de manejar escada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate” (Paulo Coelho).

“O lutador experiente agüenta insultos: conhece a força de seu punho, a habilidade de seus golpes. Diante do oponente despreparado, ele o olha no fundo dos olhos e vence sem precisar trazer a luta para o plano físico. Assim como o lutador, o guerreio da luz conhece sua imensa força, jamais luta com quem não merece a honra do combate” (Paulo Coelho).

“Um guerreiro aceita a derrota. Não a trata como algo indiferente, nem tente transforma-la em vitória. Ele amarga a dor da perda, sofre com a indiferença e fica desesperado com a solidão. Depois que passa por tudo isto, lambe suas feridas e recomeça tudo de novo. Um guerreiro sabe que a terra é composta de muitas batalhas e ele segue adiante” (Paulo Coelho).

“No bom combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo” (Paulo Coelho).

“Um guerreiro da luz precisa de paciência e rapiz ao mesmo tempo. Os dois maiores erros de uma estratégia são: agir antes da hora, ou deixar que a oportunidade passe longe, para evitar isto, o guerreiro trata cada situação como se fosse única e não aplica formula receita ou opiniões alheias” (Paulo Coelho).

“Não queira ser bravo, quando basta ser inteligente” (Paulo Coelho).

“O melhor guerreiro é aquele que consegue transformar o inimigo em amigo” (Paulo Coelho).

“O segredo de qualquer conquista é a coisa mais simples do mundo: saber o que fazer com ela” (Paulo Coelho).

“Um guerreiro da luz é capaz de entender o milagre de vida, lutar ate o final por algo em que acredita e então escutar os sinos que o mar faz tocar em seu leito” (Paulo Coelho).

“O guerreiro da luz acredita, porque crê em milagres, os milagres começam a acontecer. Porque tem certeza de que seu pensamento pode mudar sua vida, sal vida, começa a mudar. Porque está certo de que encontrar o amor, este amor aparece” (Paulo Coelho).

“O guerreiro da luz sem querer dá um passo em falso e mergulha no abismo. Como procurou o bom combate, não pensa que isto fosse acontecer com ele, mas aconteceu. Envolto pela escuridão, ele se comunica co seu mestre “Mestre caí no abismo” diz “As águas são fundas e escuras”. “Lembra-te de uma coisa” responde o mestre “O que afoga alguém não é o mergulho, mas o fato de permanecer debaixo d’água ” E o guerreiro usa as suas forças para sair da situação em que se encontra” (Paulo Coelho).

“Com que ânimo exiges honestidade de tua mulher se tu próprio vives na desonestidade” (São Gregório).

“Padrão para as mulheres é diferente daquele dos homens ficamos mais radicais a medida que envelhecemos e os homens se tornam mais conservadores” (Glória Steinem).

“Feminismo não é agredir os homens. Feminismo é não deixar ser vítima” (Allison Anders).

“O homem que janta bem em casa não vai fazer lanchinho na rua” (Ernesto Picolo)

“É difícil praticar o compromisso do casamento: amar, honrar, obedecer. Do contrario não seria necessário tanto contrato” (Kathatine Hepburn).


“Conheço numerosas mulheres e não parei de constatar que cada uma delas, muito além de ser um mundo a parte é um universo inteiro” (Yul Brynner).


“O que aprendemos nas trilhas antigas nos enchem de sabedoria de experiência e de força, coisa que, com certeza, usaremos para trilhar os novos caminhos” (Em busca do autor).

“A maioria das pessoas passa metade de sua vida tomando atitudes bestas e a outra metade tentando justifica-los” (Em busca do autor).

“A verdade é uma jóia, vale mais do que o ouro. Quem a desconhece por absoluta ignorância pode ser apenas um imbecil, mas quem a conhece e a desrespeita é um criminoso” (Em busca do autor).

“Nem sempre a morte traz tristeza... o desfecho da luta do raio solar, com a gota do sereno é um verdadeiro espetáculo” (Em busca do autor).

“São vários caminhos ate a felicidade, ma um deles parece obrigatório: A questão não é conseguir o que se quer, mas continuar querendo o que se tem...” (Em busca do autor).


“O ser humano gosta de companhia, ainda que seja de uma pequena vela acesa” (Em busca do autor).

“Antes de julgar alguém, pense no ultimo erro que cometeu...” (Em busca do autor).

“Por trás de cada palhaço sempre há lágrimas escondidas” (Em busca do autor).

“Você só conhece mesmo uma pessoa quando tem com ela uma briga. Só então pode avaliar seu verdadeiro caráter” (Em busca do autor).

“O ser humano não é o único animal que pensa, mas é o único que pensa que não é animal” (Em busca do autor).

“Se te contradisseste e acusam-te... sorria, pois nada houve em realidade, teu pensamento é que chegou, por si ao outro pólo da verdade ” (Em busca do autor).


“O homem tem a luz da coincidência e a mulher a centelha da esperança. A luz guia, mas só a esperança salva” (Em busca do autor).

“O homem quer ser forte pela razão, mas a mulher escolhe o sentimento a razão pode convencer, mas só o sentimento comove e extasia” (Em busca do autor).

“A vida é um espelho que reflete fielmente as expressões as atitudes e os atos das pessoas” (Em busca do autor).

“É bem possível que sejamos bem diferentes do que pretendemos ou imaginamos ser” (Em busca do autor).

“Na verdade somos mais tristes do que pode nosso sorriso estampar” (Em busca do autor).

“Não seja tão exato a ponto de olhar o relógio quando perguntam a tua idade” (Em busca do autor).

“Quando resolver escutar teu ego, prepara-te para ouvir coisas rudes, pois ele costuma ser bastante sincero” (Em busca do autor).

“Nós somos responsáveis por nossas ações” (Em busca do autor).

“Aprenda a seguir com a corrente ao invés de nadar contra a maré” (Em busca do autor).

“Amamos nos outros o que amamos em nós mesmo. Rejeitamos nos outros aquilo de que não gostamos, mas não conseguimos ver me nós mesmos” (Em busca do autor).

“Maldito o país que consegue transformar a vítima em culpado, as crianças em ameaça e declara guerra a quem precisa definitivamente de amor” (Hebert de Souza).

“Fé é aquilo que nos permite acreditar em coisas que sabemos que não existi” (Em busca do autor).

“A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir” (Em busca do autor).

“A maior necessidade deste mundo é de confiança e de amor” (Em busca do autor).

“A única crítica que me aborrece é a do silencio” (Lima Barreto).

“O significado da vida é a mais urgente das questões” (Em busca do autor).

“Nossa civilização é em grande parte responsável por nossas desgraças. Seriamos muito mais felizes se a abandonássemos e retornássemos as condições primitivas” (Freud).

“Todos discutem a minha arte e fingem entende-la, como se isso fosse necessário. É necessário amá-la, simplesmente” (Monet).

“O conhecimento quando não traz sabedoria é tão inútil quanto qualquer outro coisa inútil” (Em busca do autor).

“Se você sabe o que é real e o que é fantasia? Você não existe” (Em busca do autor).

“Estar muito certo é tão ruim quanto estar errado” (Em busca do autor).

“O que nós faz forte é a única coisa que pode nos destruir” (Em busca do autor).

“Eu estava furioso por não ter sapatos, então encontrei um homem que não tinha pés e me dei por satisfeito”. (Em busca do autor).

“O que hoje talvez possa lhe parecer uma grande montanha, amanhã poderá ser visto como uma pequena colina” (Em busca do autor).

“Não viva em terreno de pneus, se você quer aprender a voar como águia” (Em busca do autor).

“Aprendemos 10 do que lemos, 15 do que ouvimos, porém 80% do que vivenciamos” (Em busca do autor).

“Nem tudo que é simples é fácil” (Em busca do autor).

“Mude seu mundo através da mudança dos seus pensamentos” (Em busca do autor).

“O segredo do sucesso é sonhar durante a noite e trabalhar durante o dia” (Em busca do autor).

“Se você não viver no futuro hoje, viverá no passado amanhã” (Em busca do autor).

“Talento é 10% de inspiração e 90% de transpiração, molhar a camisa. Talento é resistência na musculatura glútea para sentar e aprender”. (Em busca do autor).

“Pequenas diferenças no seu desempenho trazem grandes diferenças nos seus resultados” (Em busca do autor).

“Nunca corte com uma faca aquilo que você pode cortar com uma colher” (Em busca do autor).

“Melhor continuar – hoje melhor do que ontem, pior do amanhã” (Em busca do autor).

“Todos pensam em mudar a humanidade, mas não pensam em mudar a si mesmo” (Em busca do autor).

“O amanhecer só vem depois da noite toda ter passado” (Em busca do autor).

“Saber que não sabes, já é saber” (Em busca do autor).

“Para bom entendedor rabisco é letra” (Em busca do autor).

“Quem comprar o que não precisa, venderá o que precisa” (Em busca do autor).

“O Brasil está em nossas mãos e não adianta lavar” (Em busca do autor).

“Ninguém é pecador quando peca em silêncio”. (Em busca do autor)

“Descobrir que podia e não se interessou, é mais repugnante do que ter tido a chance na mão e tê-la jogada fora”. (Em busca do autor)

“A maior recompensa pelo seu trabalho é o reconhecimento pelo seu esforço”. (Em busca do autor)

“O nível de sabedoria em uma criança se mede quando ela corrige alguém. No adulto quando aceita ser corrigido” (Em busca do autor).

“Somos como as estrelas, onde as que mais brilham são as que aprecem isoladas”. (Em busca do autor).

“Uma pessoa que inspira confiança é aquele que acha folhas em sua própria conduta” (Em busca do autor).

“Alguém sempre estará sacrificando-se, para o barco não fique a deriva”. (Em busca do autor).

“Dos aplausos que agora recebes, muitos vem daqueles que no passado te criticavam e no futuro certamente tentarão te imitar” (Em busca do autor).

“Me dá um tristeza enorme ver irmãos nosso numa decadência tão desenfreada e poder fazer muito pouco e o mais revoltante é que as autoridades acham tudo uma normalidade”. (Em busca do autor)

“Sorria diante da dificuldade é uma tarefa indigesta, porém serve para afastar males maiores” (Em busca do autor).

“Tivemos pessoas que por uma causa derramam seu próprio sangue, dedicaram toda sua vida, o reconhecimento até veio, porém tardio, já tinham ido” (Em busca do autor).

“Ser o maior, ou melhor, são palavras fáceis de pronunciar, o que precisa é convencer” (Em busca do autor).

“Inteligente não é aquele que sabe tudo, mas o que faz com que sabe” (Em busca do autor).

“Quem exige muito do outro alegando nada ser na vida, é porque ele mesmo não foi e sabe disso” (Em busca do autor).

“O homem que não acredita em si mesmo, em seu potencial vive atordoado chega até imaginar que sua própria sombra é um inimigo” (Em busca do autor).

“Mesmo que hoje estejais desanimado, não se desespere, há sempre alguém que acredita em você ” (Em busca do autor).

“Talvez se você mudasse um pouco seu comportamento, o sol brilharia para você com mais intensidade, quem sabe até surgiu novos horizontes, só depende de sua vontade em acreditar que pode mudar”. (Em busca do autor).

“Quem revive o passado para no tempo. Quem sonha com o futuro promissor, renasce a cada dia” (Em busca do autor).

“Não desprezes um bom conselho, guarde-º Quem sabe um dia o utilizarás. Contudo aprende-se mais caminhando com as próprias pernas” (Em busca do autor).

“A situação chegou a tal ponto que se fossem calar todos aqueles que falam mal da vida alheia, a humanidade acabaria praticamente muda” (Em busca do autor).

“Geralmente os que têm pouco são os que mais colaboram. Entretanto por outro lado, os que têm um abundancia são os que mais desprezam” (Em busca do autor).

“Não critique alguém quando este não conseguir realizar algo. Pois ele poderia estar insistindo em fazer aquilo que você deixou para trás, considerando irrealizável” (Em busca do autor).

“O passado de uma forma ou de outra faz parte de nossa história e não pode ser importância quando o sonho morrer” (Em busca do autor).

“Aquele que adquiram uma mentalidade imunda, deveriam residir em chiqueiros para não contaminar mais ninguém, exceto quem lá se encontram” (Em busca do autor).
“Quem fala mal do próximo, ou não tem nada para fazer, ou este representa uma ameaça” (Em busca do autor).

“A dor mais terrível não é tanto aquela incurável, mas aquela que mata aos poucos” (Em busca do autor).

“Não espere receber um favor para somente depois retribui-lo. Faça-o antes” (Em busca do autor).

“Seja cauteloso com suas palavras, pois elas podem ferir mais do que uma agressão física, sendo o remorso que vier a sentir idêntico” (Em busca do autor).

“Algo que devemos carregar como um talismã durante toda a vida, é o respeito principalmente por aqueles que nos querem bem” (Em busca do autor).

“Estaremos sempre nos humilhando cada vez que pretendemos provar aquilo que não somos”. (Em busca do autor).

“Uma alegria sem tamanho é receber um sorriso como agradecimento”. (Em busca do autor).

“Aqueles que só criticam, são aqueles que nunca fazem nada, par que mereçam elogios”. (Em busca do autor).

“É sempre bom sonhar, assim mantendo acesa a chama da esperança” (Em busca do autor).

“Com a certeza de que a justiça divina nunca falha, é que devemos prosseguir na caminhada. Ora com passos firmes, orar cambaleando, porém apostando nas próprias forças. Tendo como prêmio final o conforto e a companhia de Deus para todo sempre” (Em busca do autor).

“Deixa para trás o que conquistou com tanto sacrifício recomeçou de novo, é um ato comum, par que possui uma personalidade incomum” (Em busca do autor).

“Se não puderes retribuir um favor com o mesmo tratamento que recebeste ao menos agradeça, não seja ingrata. Porque é de gestos assim que o mundo ainda sobrevive” (Em busca do autor).

“Quem imagina que já sabe tudo é um individuo de quem fracassou, pois a vida é um eterno aprendizado” (Em busca do autor).

“Apenas com persistência e determinação poderás alcançar o teu objetivo, caso contrário não passaras de um sonhador” (Em busca do autor).

“Se preciso for, antes derrame um rio de lágrimas ao invés de uma gota de sangue inocente” (Em busca do autor).

“Atrás de um coração de pedra existe uma enormidade de doença, encoberta é bem verdade, mas real” (Em busca do autor).

“Qualquer atitude impensada que tomares poderás magoar alguém para sempre, pense nisso” (Em busca do autor).

“Quando alguém famoso passar por uma provocação e resistir é tido como um rei. Agora quando um cidadão comum passar por várias provocações e se mantém firme, não ganha nenhum título de nobreza e sim reforço de tolerância” (Em busca do autor).

“Para os que duvidam de sua capacidade qualquer feito mais diferenciado causará surpresa. Muito embora sabedor de suas qualidade, isto significa apenas o 1º passo rumo objetivo final” (Em busca do autor).

“Uma vida inteira não se avalia por aquilo que tivemos, mas aquilo que fomos”. (Em busca do autor).

“É constrangedor sorrir sem vontade, porém muito pior é sorrir da desgraça alheia” (Em busca do autor).

“Não mude tua maneira de ser, nem teu modo de agir, apenas para satisfazer a vontade daqueles que te acham indiferente” (Em busca do autor).

“O que você criou, fruto do suor tem o valor inestimável. Pouco importa se para outros é visto como uma banalidade” (Em busca do autor).

“Não te preocupes com o inimigo que te persegue. Acredite, porém que a cada dezena deles existe uma centena de amigos que não querem perder sua amizade”. (Em busca do autor).

“São muitos os que querem, mas não podem e são na mesma proporção os que podem, mas não querem” (Em busca do autor).

“Estamos sempre com disposição para fazer aquilo que nas é conveniente e temos uma imensa falta de vontade quando se trata de fazer algo essencial” (Em busca do autor).

“Não precisamos ganhar mais nada, se valorizar o que já lemos” (Em busca do autor).

“É melhor saber pouco e divulgar seu conhecimento, do que ser um sábio e ficar isolado com o seu aprendizado” (Em busca do autor).

“Não se lastime por não ter sido e não ter tido oportunidades na vida. Antes lastime quando ela apareceu e você não a tenha percebido, deixando-a escapar” (Em busca do autor).

“Se conseguires resolver a metade dos problemas que julgas possuir, poderás te considerar realizado” (Em busca do autor).

“Saiba que não é preciso falar para ser apreciado, basto apenas não atrapalhar” (Em busca do autor).

“Os grandes tesouros se escondem nos pequenos baús” (Em busca do autor).

“Existem hoje no mundo mais alegrias falsas, do que propriamente a tristeza em si” (Em busca do autor).

“A mesma chave que hoje te liberta pode ser a mesma que amanhã venha te aprisionar” (Em busca do autor).

“O pior cansaço não vem daquele trabalho que você realizou com muito esforço, mas aquele que você se esforçou inutilmente, não conseguindo-o realizar” (Em busca do autor).

“Não há nada mais triste do que ver os próximos sofrendo e não poder ajudar. E não há nada mais vergonhoso pode fazer alguma coisa e simplesmente ignorar” (Em busca do autor).

“O destino só nos assunta quando você não o aceita como ele se apresenta” (Em busca do autor).

“Transforme as suas lágrimas em sorriso e verás que tudo mudara ao seu redor” (Em busca do autor).

“Transforme as suas alegrias em bases sólidas, para que os menos favorecidos passam se equilibrar no fundamento da vida”. (Em busca do autor).

“Não se auto valorize, deixe que outros a façam. Pode até tardar o reconhecimento, mas chegará” (Em busca do autor).

“Nenhum humano é insubstituível menos ainda imortal. Contudo certas pessoas são significativa e irreparável” (Em busca do autor).

“Todo trabalho que se faz com prazer não existe cansaço, existe satisfação” (Em busca do autor).

“Existem a possibilidade de se consertar algo que tenha começado errado. Entretanto as dificuldades são bem maiores, uma vez que as raízes se fortificam com o passar do tempo” (Em busca do autor).
“Uma coisa posso garantir se existissem mais pessoas com pensamentos semelhantes aos meus o mundo teria outra cara” (Em busca do autor).

“O medo torna muita gente aprisionada em seu próprio mundo facilmente são manipuladas pelos poderosos e acabam virando vítima da acomodação” (Em busca do autor).

“Par quem acredita em si mesmo, a esperança nunca morre, apenas é um desejo que fica adiado” (Em busca do autor).

“O pior de tudo não é cometer um erro, é talvez não haver mais tempo para corrigi-los” (Em busca do autor).

“A grande maioria sonha com rios de dinheiro, mas acordam diariamente nadando em pequenas lagoas” (Em busca do autor).

“As pessoas que te viriam às costas, não são tão maldosas como aquelas que te falam pelas costas” (Em busca do autor).

“Tenha cuidado com as pequenas pedras em seu caminho, pois as grandes se avistam de longe” (Em busca do autor).

“Na escada da vida devemos subir degrau por degrau. Certamente teremos muitos tropeços e quedas, mas muito significante seria chegarmos lá no topo olharemos para baixo e poder dizer: missão cumprida” (Em busca do autor).

“Um grande desperdício é ter uma chance na vida e não ter capacidade para aproveita. E um grande desafio é ter poucos armas para lutar e nem por isso deixar de ser um vitorioso” (Em busca do autor).

“Deus sempre atendeu as preces solicitadas, uma vez feitas com a alma”. (Em busca do autor).

“É bem provável que você esteja insatisfeito com alguma coisa. Se puder resolva a questão em silêncio sem estardalhaço, evitando atingir os que nada tem a ver com isso” (Em busca do autor).

“Quem consegue suportar a dor derrotando-a nada mais o derrubará e exceto a morte” (Em busca do autor).

“O homem só será livre quando estiver em paz consigo mesmo e será forte em espírito quando não se deixar abater com as criticas dos outros” (Em busca do autor).

“Por mais que tenhas tentado ser feliz e não consegue, não te revolte! Saiba que é melhor viver assim lutando por toda vida, do que fazer alguém infeliz a vida toda” (Em busca do autor).

“Guarde as belas lembranças com carinho, pois são elas que irão sustentar nas horas de algum controle emocional” (Em busca do autor).

“Você será julgando com mais veemência por aquilo que deixou de fazer, do que por aquilo que fez erroneamente” (Em busca do autor).

“Normalmente de quem se espera é exatamente quem mais nos decepciona. E outros que nada tem a perder são os que podemos nos surpreender” (Em busca do autor).

“A experiência de vida não se obtém pela idade, mas pelas dificuldades e sofrimentos que alguém tenha vivido” (Em busca do autor).

“Um povo bem alimentado enxerga melhor as coisas racionais com uma maior facilidade, vai ver que é por isso que este mesmo povo passa fome, ficando encoberta assim as falcatruas de quem tem o poder” (Em busca do autor).

“Talvez tudo que viermos ainda a conseguir nesta vida, não seja mais o suficiente para compensar o que já foi perdido” (Em busca do autor).

“Quando a tristeza consumir a metade do seu tempo, procure na outra metade recomeçar e tente ser feliz se isto for possível”.(Em busca do autor).

“Quando o fato se tornar muito pesado quase que insuportável, procure resistir ao Maximo, mas se porventura vieres a cair, que seja por ter esgotado todas as suas forças, mas nunca pelas dificuldades existentes na vida” (Em busca do autor).

“As coisas mais gostosas que nos satisfazem, são justamente aquelas que passam numa velocidade tal que não somos capazes de saboreá-los integralmente” (Em busca do autor).

“O plantar é opcional... a colheita é obrigatória, por isso cuidado com o que planta!” (Em busca do autor).

"Só sabe o valor do silêncio, quem cala, para não ferir alguém." (Em busca do autor)

"Aprendi que amadurecer dói, mas o fruto pode ser bom." (Em busca do autor)

"Amigos sao anjos que nos ajudam a ficar de pé, quando nossas asas tem problemas pra voar". (Em busca do autor)

"Quem pergunta é ignorante por um minuto, quem não pergunta é ignorante para o resto da vida". (Em busca do autor)

"Ainda que sejamos inábeis ao falar e escrever, se as nossas palavras forem ditas e escritas com sinceridade, terão o poder de mover as pessoas." (Em busca do autor)

"Não fique irritado por não conseguir fazer com que os outros sejam como você gostaria que eles fossem, já que você não consegue fazer com que você próprio seja (literalmente) como gostaria de ser." (Em busca do autor)

"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde, E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido". (Dalai Lama)

"Quanto mais pedras pelo caminho, melhor testamos nossas resistência" (Em busca do autor)

"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". (Em busca do autor)

"Deus é paciente porque é eterno. Deus não precisa perdoar, porque nunca condenou. Ele é justo porque é bom e inútil e desnecessário pedir perdão a ele". (Em busca do autor)

"Viver é uma arte e estar em paz é uma forma de liberdade" (Em busca do autor)

"Não espere pela caridade de ninguém se tiver de fazer algo, procure os meios para isso. Não espere por ninguém". (Em busca do autor)

"Sua vida deve ser disciplinada e íntegra para que nunca recaiam calúnias sobre ela". (Em busca do autor)

"Deus põe as cartas na mesa, o diabo as corta, mas quem faz as apostas é você" . (Em busca do autor)

"Lembre-se: a verdade sempre ajuda a construir. A mentira ajuda a confundir e destruir" .(Em busca do autor)

"Há duas espécies de patifes: os que admitem ser e nós". (Millor Fernandes)

"O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas." (William George Ward).

"Há duas formas para viver sua vida. Uma é acreditar que não existemilagre, a outra é acredtar que todas as coisas são um milagre". (Albert Eistain)

"Nunca desvalorize ninguém. Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras." (Em busca do autor).

"Há ladrões que não se castigam, mas que nos roubam o mais precioso: o tempo".
(Napoleão Bonaparte).

"Amanhã é o hoje em relação ao ontem".(Em busca do autor).

"O tempo corre com sua bandeja de hospital repleta de narcóticos, deixando-nos preparados para a sua operação inevitável e fatal". (Tennesse Williams).

"Com o tempo, não vamos ficando sozinho apenas pelos que se foram: vamos ficando sozinho uns dos outros". (Mário Quintana).

"O tempo não para! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...". (Mário Quintana).

"O tempo é a substancia de que sou feito". (Jorge Luíz Borges).

"Saber, ousar, querer, calar. São as 4 palavras do Mago.
Para ousar, precisamos saber, para querer precisamos, ousar, precisamos querer para possuir império, para reinar, precisamos manter silêncio". (Em busca do autor).

"Tempo é aquilo que o homem está sempre tentando matar, mas que no fim acaba matando-o" (Herbert Spencer)

"O que se viveu apesar de passado permanece em nossa necessidade de tê-lo presente e é como se estivéssemos passo atrás da vida que segue adiante". (Em busca do autor)

"O tempo é um ponto de vista. Velho é quem é, um dia, mais velho que a gente". (Mário Quintana)

"Nada está sempre errado. Até um relógio parado está certo duas vezes por dia". (Em busca do autor)

"Cada um de nós é atraido para as forças com as quais entramos em sintonia". (Em busca do autor)

"O maior erro é a pressa antes do tempo e a lentidão ante a oportunidade". (Em busca do autor)

"Eu faço, versos como quem chora de desalento... de desencanto... Fecha o meu livro, se por agora não tens motivo nenhum de pranto." (Manuel Bandeira)

"Não se pode planejar o futuro pelo passado." (Edmund Burke).

"O homem que sofre antes do necessário, sofre mais que o necessário." (Sêneca)

"O tempo é um ponto de vista. Velho é quem é, um dia, mais velho que a gente..." (Mário Quintana)

"Hoje, segues de novo... Na partida nem o pranto os teus olhos umedece, nem te comove a dor da despedida." (Olavo Bilac)

Read more...

Amor

“Seria muito fácil se pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolve-la ao remetente”

“Pense em tudo que torna seu dia feliz, nas pequenas e grandes coisas, que lhe agradam tanto. Pense em toda felicidade que o ano põe no seu mundo e caminho. Então você saberá exatamente o que lhe desejo hoje” (Em busca do autor).

“Um dia a gente vai perceber que não se pode prender pássaros nem corações e que, estar junto, não é estar do lado, mas sim do lado de dentro” (Carl Rogers).

“Goste de mim pelas minhas qualidades, mas me ame pelos meus defeitos” (Em busca do autor).

“Amor, carinho e amizade são coisas que não se implora, você as ganha ou não as tem” (Em busca do autor).

“O amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte” (Em busca do autor).

“Espera dói, esquecer dói, mas não saber que decisão tomar é pior dos sofrimentos” (Em busca do autor).

“Não sou bonita que se encante... mas também não sou feia que se espante” (Em busca do autor).

“As vezes desprezamos quem nos ama para amar quem nos despreza” (Em busca do autor).


“O rei vive no trono, o peixe vive no mar, e eu vivo nesse mundo somente para te amar” (Em busca do autor)

“Eu estou de olho em você, fique esperto, hein” (Em busca do autor).

“Fui tirar um raio-X e olha só que confusão: o seu nome estava gravado dentro do meu coração” (Em busca do autor).

“Eu queria te esquecer, mas não dá. O amor ainda bate forte no meu peito” (Em busca do autor).

“Todas as formas de se controlar alguém só trazem um amor vazio. Saber mar é saber deixar alguém te amar” (Paralamas do Sucesso).

“Quero um beijo sem fim, que dure a vida inteira e aplaque meu desejo” (Olavo Bilac)

“O amor é um marinheiro, perdido em seu próprio mar” (Renata Pallottni).

“O beijo é tudo na vida. É prazer que a gente tem de sentir a boca unida, a boca que se quer bem” (Em busca do autor).

“Se cada vez em que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, não haveria mais no céu uma única estrela que brilhasse” (Em busca do autor).

“Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. Q quem ira dizer que não existe razão?” (Legião Urbana).

“Amor é um jogo que duas pessoas jogam e duas pessoas ganham” (Eva Garbor).

“O amor imaturo diz: amo você porque preciso de você. O amor maduro diz: preciso de você porque te amo” (Erich Fromm).

“É preciso paixão para tudo na vida, sem paixão as pessoas passam pela vida como uma folha seca jogada no chão, não marcam presença” (Ênio Silveira).

“Gosto de inglês, gosto de italiano, mas uso o meu português para dizer que te amo” (Em busca do autor).

“O nosso amor pode ter varias virgulas, mas nunca um ponto final” (Em busca do autor).

“Não quero ser na sua vida o começo do fim, nem um fim de um começo, quero ser na sua vida o inicio de um começo sem fim” (Em busca do autor).

“Se você me contar um sonho, eu realizo, se você me pedir uma flor eu te dou um jardim, se você me pedir uma musica eu canto, se você me mandar embora eu vou, mas se você quiser o meu amor basta dizer “sim”” (Em busca do autor).

“Nunca houve uma noite ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a minha vontade de te mar” (Em busca do autor).

“Há pessoas que nos falam e nem as escutamos; Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida... E que marcam para sempre..." (Cecilia Meireles).

“Se um pingo representasse o amor, somente uma tempestade mostraria o quanto te amo” (Em busca do autor).

“Quando eu não existir mais, me procure no oceano, pois serei uma das ondas que irá ao seu encontro pra dizer: Eu te amo” (Em busca do autor).

“Escrevi com tinta azul porque não tinha amarela. Esta carta vai sozinha porque não posso ir com ela” (Em busca do autor).

“Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração” (Em busca do autor).

"O amor pergunta a amizade: "Mas para que é que tu serves?" e a amizade responde: "Silvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair!"" (Em busca do autor).

“O beijo é um truque adorável da natureza para interromper a conversa quando as palavras se tornam supérfluas” (Ingrid Bergman).

“A saudade é um resíduo de alguma coisa que foi. E se esta ressurge em mim, ainda que diluída em reminiscência, é porque vem de outro tempo, de outras dores sofridas, de outros prazeres gozados, de outras desilusões, de outra vida. Em suma, por cima da morte, que não é mais do que um intervalo na continuidade da vida” (Coelho Neto).

“O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças entendem” (A.C Jesus).

“É o destino que nos dá a nossa família, mas somos nós que escolhemos os amigos. Isto mostra que a amizade vale mais que os laços de sangue” (Aristóles).

“O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva para algum lugar” (Em busca do autor).

“Que falta faz sentir falta de alguém” (Em busca do autor).

“Quando tão a flor da pele que quando e qualquer beijo de novela me faz chorar” (Em busca do autor).

“O carinho não consola, mas apenas alivia” (They Corrêa).

“O mais difícil do amor é quando ele tem que morrer e não temos força para mata-lo” (Em busca do autor).


“Você poderia ser o único, mais preferiu ser mais um. Parabéns pela sua insignificância, posso não ser tudo que você sonhou, mas sou muito mais do que você merece!” (Em busca do autor).

“Tudo na vida tem um problema todo problema tem solução. O problema da minha vida é conquistar seu coração” (Em busca do autor).

“A minha cuca maluca é cheia de juízo, desejo em tua boca o mais belo sorriso” (Em busca do autor).

“Talvez não tenha passado três minutos, mas cada minuto sem você é uma eternidade” (Em busca do autor).
“Todo sabem, todos vêem, só você não percebe o quanto gosto de você” (Em busca do autor).

“Como eu vou esquecer aquele olhar, aquela boca, impossível, me deixem expressar. Os feios também têm seu dia de glória me deixem brilhar” (Adriana R.).

“Como queria você pra mim, mas se é amizade que você pode me dar não tem problema eu fico feliz por estar ao seu lado, mesmo sem poder te amar” (Adriana R.).

“Nada sou, nada posso, nada sei, nada sinto quando você não esta perto de mim” (Em busca do autor).

“Preciso de alguém que cuide de mim, que me proteja, que me traga sentido para a vida. Venha abraçar-me e guarde-me bem próximo de teu corpo” (Em busca do autor).

“A verdade é que não posso mais omitir o que sinto e o que se passa em meu coração em relação a você” (Em busca do autor).

“Bem diziam os mais experientes: nada como o tempo para apagar certas coisas” (Em busca do autor).

“Quero que saiba que você, tão somente você é o grande amor da minha vida” (Em busca do autor).

“Vez ou outra me surpreendendo pensando em você” (Em busca do autor).

“Sabe, amar não é crime e por esse motivo permito-me lembrar de você, escrever para você e ... amar você eternamente” (Em busca do autor).

“Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós” (Paulo Coelho).

“Isso é a liberdade: sentir o que seu coração deseja, independente da opinião dos outros” (Paulo Coelho).

“O verdadeiro amor se modifica com o tempo e cresce, descobre novas maneiras de se expressar” (Paulo Coelho).

“Um primeiro amor sempre acaba, mas pode não passar nunca” (Paulo Coelho).

“O amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as paredes e chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza” (Paulo Coelho).

“Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância e só existe aquele momento” (Paulo Coelho).

“O meu coração está onde está o seu tesouro. E seu tesouro precisa ser encontrado para que possa fazer sentido” (Paulo Coelho).

“Desconfiem do rancor dos solitários que dão as cotas ao amor e á ambição. Um dia eles se vingarão por terem renunciado a tudo isso” (Emil Cioran).

“O amor é a asa veloz que Deus deu a alma para que voe ate o céu” (Michelangelo).

“Quando a alma ao termo de mim hesitações e desenganos cravou as raízes para sempre num ideal de amor e de verdade, podem calcá-la e tortura-la, podem-na ferir e ensangüentar que, quanto mais a calcam, mais ela penetra no ideal que busca, mais ela se entranha no seio ardente que deseja” (Guerra Junqueira).

“Não existe o esquecimento total: as pegadas empresas na alma são indestrutíveis” (Thomas de Quincey).

“São de invejar os apaixonados que não gravam o nome da querida em nenhum lugar, que o não confiam a nenhum eco e que dormindo, tremem de medo de que alguém o possa pronunciar” (Theophile Gautier).

“O ciúme tem os sintomas da paixão porque é cego, violento e pode tornasse obessivo. Além disso, baseia-se na posse e não em relação pautada por partilha, amor” (Antonio Mourão Cavalcante).

“O ciúme contem mais amor por si do que amor pelo outro” (Duque de LaRochefoucauld).

“Todo ciumento é um amador: ou seja, aquele que ama a dor” (Janúaria Cristina Alves).

“No amor, o ciúme é o cuidado que o idiota tem por aquilo que julga ser sua propriedade” (Eduardo de Alencar).

“Quero agradecer você por ter me dado o melhor dia de minha vida. Apenas estar com você é ter o melhor dia de minha vida” (Em busca do autor).

“A prudência e o amor não são feitos um pra o outro. A medida que cresce o amor, diminui a prudência” (Em busca do autor).

“O verdadeiro amor lembra os fantasmas. Todos falam dele, mas poucos o viram” (Em busca do autor).

“Quem pode legislar sobre o amor? O amor é a grande lei sobre si mesmo” (Boetius)

“As pessoas ficam procurando o amor como solução para seus problemas, quando na verdade o amor é a recompensa por você ter resolvido seus problemas” (Nornan Miler).

“Há amor sem felicidade, mas nunca felicidade sem amor” (Gustave Flaubert).

“O ódio paralisa a vida, o amor a desata. O ódio confunde a vida, o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida, o amor a ilumina” (Martin Luther King).

“Com homens bonitos é fácil lidar, pois eles se fiam tanto na sua beleza que costumam se esquecer do resto... Nada mais perigoso do que um homem feio e inteligente. Porque desses poucas mulheres escapam” (Danuza Leão).

“O amor carrega pesos que sem ele, seriam uma carga e transforma em doce e agradável tudo que é amargo” (Henri Matisse).

“Amar é torna-se vulnerável aqueles que se ama, perder a nossa independência, abdicar ao egoísmo” (L Evely).

“Há muita gente má no mundo porque não foi suficientemente amada” (Pio XI).

“A idade não protege contra o amor, mas o amor protege contra a idade” (Janne Moreau).

“A magia do 1º amor está em ignorar que pode acabar” (Em busca do autor).

“O 1º amor que nos parece ser eterno quando chega, é o 1º que nos faz rir quando passou” (Jaconto Bena).

“Pegue o amor e ele fugirá, foge do amor e ele o seguirá” (John Ray).

“A religião fez maravilhas pelo amor, tornando o um pecado” (Anatole France).

“Não sabes o que te espera no dia de manhã, trata de ser feliz ainda hoje. Pega uma urna cheia de vinho, deita-te ao luar e pensa: talvez amanhã a lua me procure em vão” (Mano Jacque).

“São as mulheres feias que entendem de amor. As mulheres feias que entendem de amor. As mulheres belas estão muito ocupadas em serem fascinantes” (Katharine Hepburn).

“Mulheres começam resistindo aos avanços do homem e acabam bloqueando sua retirada” (Oscar Wilde).

“Mulher alguma se apaixona por um homem se não tive dele uma idéia superior a que ele merece” (Edgar W. Howe).

“Amar é colocar a própria felicidade, na felicidade de outro” (Gottfried Wilhelm Von Leibnitz).

“É muito melhor amar prudentemente, não há dúvida, mas amar doidamete é sempre melhor do que não ou do que ser incapaz de amar” (Thackerray).


“A poesia de cada um e a sua consciência têm muito em comum” (Em busca do autor).

“Choro que fica na gente, sem se desfazer em lágrimas é choro doído como verso inacabado, palavra não dita, sentimento escondido, contido”.(Em busca do autor).

“O amor magoa machuca, profundamente, mas não tanto que o coração não possa suportar” (Em busca do autor).

“Olha bem nos meus olhos quando eu falo contigo e veja quantas coisas que eles dizem que eu não digo” (Em busca do autor).


“A poesia é incompreendida por ser inexplicável ou é inexplicável por ser incompreendida” (Bucalon)


“O orvalho é a lágrima do firmamento. A lágrima é o orvalho do coração” (Em busca do autor).


“Na brisa da manhã ficou inscrito uma ultima carícia e a despedida floresceu numa lágrima infinita” (Bucalon)


“Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos e se os deseja realmente, não se desespere por nada, pois quando olhar o céu e ver as estrelas brilhando. Acredite! Esse é o momento em que seus sonhos poderão ser verdadeiros...” ” (Em busca do autor).


“Tenho comigo um desejo intenso de avisar o céu, de sentir você e de ter a certeza que vens ao meu encontro” (Em busca do autor).


“Há sempre um caminho novo uma esperança mais intensa uma vontade de chegar...” (Em busca do autor).


“Caminhos, caminhos meus, me levem onde os sonhos possam dançar a alegria de estar” (Em busca do autor).


“Sentir na pele a terra e o sol no coração, água a limpar a mente e o vento a espalhar emoção” (Em busca do autor)


“Me mate, mas não mate meus sonhos” (Em busca do autor).


“Me empeça de viver, mas não me empeça de sonhar” (Em busca do autor).


“Em forma de luz chegaste pó isso meu ser de repente fez-se janela” (Em busca do autor).


“Como o amor tudo vem á tona, não é possível esconde-lo quando ele existe, nem fingi-lo onde ele não existe...” (Em busca do autor).


“As incertezas que o amor nos traz são capazes de derrubar todas as nossas grandes convicções” (Em busca do autor).


“Brilha no céu olhando a terra uma simples estrela tão só, sem lua e sem nuvem, que se ela pudesse mudaria as leis do universo para não morrer ao amanhecer” (Em busca do autor).


“A distância diminui os pequenos amores e aumenta os grandes. Tal como o vento que apaga a vela, mas alimenta o incêndio” (Em busca do autor).


“Se você resistiu a um amor, sinto decepciona-lo: Não era amor” (Em busca do autor).


“Esquecer não combina com amor e amor não combina com esquecer” (Em busca do autor).


“Que bicho estranho esse tal de amor! Quando mais ele é repelido, mais ele se fortalece...” (Em busca do autor).


“Mulheres e homens encaram o amor de maneira diferente. Eles querem ser o 1º amor de uma mulher, enquanto elas sonham ser a ultima aventura de um homem” (Em busca do autor).


“As pessoas são sábias até aparecer o 1º sintoma do amor: o suspiro” (Em busca do autor).


“Só os loucos podem amar... Uma das saídas aos demais é amar ate a loucura” (Em busca do autor).


“O ataque de amor é poderosíssimo! É capaz de dominar ao mesmo tempo a cabeça o corpo e o coração” (Em busca do autor).


“O amor não era, todos os erros são falta de amor” (Em busca do autor).


“Poeta ou sábio, malucos ou insanos ele profetizou que toda pessoa deve ter: alguns planos na cabeça, muitos poemas na gaveta e grande (e secreto) amor no coração” (Em busca do autor).


“Completamente sem graça os dias em que nosso coração não pulsou mais forte por alguém” (Em busca do autor).


“Verdadeiros magos das palavras os poetas dizem tudo mesmo sem dizer nada” (Em busca do autor).


“Se fazem parte de nossas vidas, o sorrir e o chorar, então procuremos sorrir para o choro afugentar” (Em busca do autor).


“Enquanto for possível amar, será possível viver!” (Em busca do autor).


“E o pranto? Bem, o pranto é inerente a todos nós. O segredo é saber distribui-los ao longo da vida” (Em busca do autor).



“Não desprezem os amigos, o amor pode ser mais forte, mas a amizade é mais sincera e duradoura” (Em busca do autor).



“Todo poema é uma lágrima, às vezes, uma lágrima que sorri, mas sempre uma lágrima” (Em busca do autor).


“Quando a saudade chegar, há de me encontrar, sentada no gramado, fitando o céu. De olho no infinito, sem nada pensar. Porque saudade é coisa para se guardar”. (Em busca do autor).


“À noite abrem as flores em silêncio e deixa que o dia receba os agradecimentos” (Em busca do autor).


“O amor é par mim com Deus, não sei ao certo se ele existe ou não” (Em busca do autor).


“Quero ouvir uma melodia triste que é para afogar minha dor” (Em busca do autor).


“Vago sem rumo em busca de um destino qualquer” (Em busca do autor).


“Meu coração passeia com tanta facilidade entre o gracioso e o selvagem quando eu tiro e ponho minha calça”. (Em busca do autor).


“Eu amo o amor, eu odeio o ódio e estou apaixonada pela paixão” (Em busca do autor).


“Quando tudo está sereno, o seu beijo doce faz acreditar que em nossas veias corre chocolate quente” (Em busca do autor).


“Mesmo numa mesma estrada as pessoas podem seguir caminhos diferentes” (Em busca do autor).


“Nada pode destruir o que nunca existiu” (Em busca do autor).


“Quando sentimos borboletas no estômago é melhor deixa-los voar” (Em busca do autor).


“Para erros há o perdão, para fracassos uma chance e para amores impossível ... Tempo” (Em busca do autor).


“Existem pessoas que passam anos perto da gente e quando apartem não deixam nem saudade, mas existem outras que convivemos por alguns segundos e deixam saudades irreparáveis e são eternamente lembranças, como amor, carinho e eterna admiração” (Em busca do autor).


“Quando se ama não se enxerga os defeitos do outro. Pelo contrario apareceu até a qualidades inexistentes, O que o amor não faz”.(Em busca do autor).


“Um verdadeiro amor nunca acaba adormece na saudade”. (Em busca do autor).


“No porto dos meus anseios esperança são navio, que de manhã partem cheios e a tarde voltam vazio...” (Orlando Brito).


“Se o teu coração já não brilha tanto como antigamente, lembra-te que tudo neste mundo passa e nós também não duramos eternamente”. (Em busca do autor).


“Quem não tem a capacidade de encontrar no amor um suporte para a vida, talvez nunca tenha amado ou tenha passado por esta vida sem perceber a força do amor”.(Em busca do autor)


“Ninguém pode pedir que alguém ame, ninguém pode mandar no coração de ninguém, também ninguém pode impedir alguém de amar. O amor é como o sonho, que quando chega ninguém pode evitar é só amar”.(Em busca do autor)


“O coração comanda os sentimentos e os olhos transmitem que sentimos”. (Em busca do autor)


"Mendigar sua atenção e ser pega na armadilha do amor, me deixam ser graça, inquieta " (Adriana Rodrigues).


"O coração se comunica a qualquer distancia" (Em busca do autor).


"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível". (Em busca do autor).


"Meu amor.. é cálido, pálido, úmido e tímido. Pobre corpo trêmulo na paixão pura de amor animal... " (Em busca do autor).


"Insinua-te com a mãos macias e apanha o fio de esperança que pousou no teu ombro". (Em busca do autor).


"Oh, quando me pesa este coração, que é de pedra!" (Cecília Meireles)


"Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, assim é que são; Eu amo esses olhos que falam de amores com tanta paixão." (Gonçavez Dias).


"O carisma é a perfeição de saber fazer feliz aqueles que te amam torna-o uma pessoa hiper especial". (Em busca do autor).

Read more...

Humor

“”Cerveja” como são as coisas, você não me “Conhaque”, não sabe de onde “Vinho”, por isso não me “Campari” com qualquer “Rum”” (Em busca do autor).

“Todo mundo vê as pingas que eu bebo, mas não vê os tombos que eu levo” (Em busca do autor).

“Nunca tive problemas com as drogas, só com a policia” (Em busca do autor).

“Drogas to fora! Fui comprar e volto já” (Em busca do autor).

“Se for pra morrer de batida, que seja de limão” (Em busca do autor).

“É melhor se bêbado conhecido, do que alcoólatra anônimo” (Em busca do autor).

"Brahma, é a numero 1, skol é a amante, a mais gostosa. Antarctica é puta, tem em qualquer botiquim. Kaiser é a filha adolescente, só dá dor de cabeça. A Schin é a sogra, não vale merda nenhuma" (Em busca do autor).

“Certo, o dinheiro não é tudo. Há também o ouro, a platina, os diamantes, as propriedades...” (Antonio Carlos Jobin).

“Dinheiro não traz felicidade, só uma parte dela. Tem gente que nem imagina o tamanho da parte de felicidade que nem junto com o dinheiro” (Eduardo de alecar).

“Dinheiro não é tudo. Tudo é a falta de dinheiro” (André Agassi).

“Quando a pobreza entra pela janela, o amor escapa pela porta” (Em busca do autor).

“No principio Deus fez só os homens bonitos e inteligentes. Acontece que o Diabo invejoso tentou imitar a criação fazendo as suas próprias copias, sem se preocupar em utilizar matéria-prima de boa qualidade. Então nasceram os canalhas, chatos, mentirosos, encrenqueiros...” (Em busca do autor).

“Gosto não se descute, principalmente em se tratando de gosto estragado” (Eduardo de Alencar).

“Diga a verdade de vez em quanto para que acreditem em você quando mentir” (Jukes Renard).

“O problema com certas mulheres é que elas ficam excitadas por qualquer bobagem e aí se casam com ela” (Cher).

“Os homens mentiriam menos se as mulheres não fizessem tantas perguntas” (Max Nunes).

“Alguns homens tem suspirado porque lhe roubaram as mulheres. A maior parte, porque houve ninguém que as raptasse” (Em busca do autor).

“Dinheiro não tem a mínima importância. Desde que a gente tenha muito” (Em busca do autor).

“Nenhuma escola melhor que a vida, Nenhum professor melhor que o erro, Nenhum aluno pior do que eu!” (Em busca do autor).

“Se xiar adiantasse, sorizol não morria afogado” (Em busca do autor).

“Quem se az de coitadinho, morre pobrezinho” (Em busca do autor).

“Do que adianta sermos gatinhas, se gostamos de cachorros e eles só olham para as piranhas e ficam com as galinhas” (Em busca do autor).

"Filho é que nem peido, a gente só atura os da gente". (Em busca do autor)

"O supérfluo é uma coisa muito necessária." (Voltaire)

"Há três maneiras de se conseguir que algo seja feito: faça-o você mesmo, contrate alguém para isso ou proíba seus filhos de fazê-lo." (Em busca do autor)

"O Brasil não pode dar certo. Um país onde prostituta se apaixona, cafetão tem ciúmes e traficante se vicia..." (Tim Maia)

"Não faça na vida pública aquilo que você faz na privada". (Em busca do autor)

"Os políticos são como fraldas. Devem ser trocados constantemente. E pela mesma razão". (Em busca do autor)

"É melhor cala-se e deixar que as pessoas pensem que você é idiota do que falar e acabar com a dúvida" (Abraham Lincoln)

"Antes de pedir dinheiro emprestado a um amigo decida de qual dos dois você precisa mais". (Em busca do autor)

"Quem cedo madruga, espera mais para almoçar". (Em busca do autor).

"Você sabe que está ficando velho quando as velas começam a custar mais caro que o bolo". (Em busca do autor)

"Quem cedo madruga, boceja o dia inteiro" (Em busca do autor)

"Quem cedo madruga, boceja o dia inteiro" (Will)

"Dinheiro não traz felicidade, mas tudo que traz custa caro."(Em busca do autor).

"Nunca conte uma mentira que não possa provar". (Em busca do autor).

Read more...

  © Blogger template Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP