Amor

“Seria muito fácil se pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolve-la ao remetente”

“Pense em tudo que torna seu dia feliz, nas pequenas e grandes coisas, que lhe agradam tanto. Pense em toda felicidade que o ano põe no seu mundo e caminho. Então você saberá exatamente o que lhe desejo hoje” (Em busca do autor).

“Um dia a gente vai perceber que não se pode prender pássaros nem corações e que, estar junto, não é estar do lado, mas sim do lado de dentro” (Carl Rogers).

“Goste de mim pelas minhas qualidades, mas me ame pelos meus defeitos” (Em busca do autor).

“Amor, carinho e amizade são coisas que não se implora, você as ganha ou não as tem” (Em busca do autor).

“O amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte” (Em busca do autor).

“Espera dói, esquecer dói, mas não saber que decisão tomar é pior dos sofrimentos” (Em busca do autor).

“Não sou bonita que se encante... mas também não sou feia que se espante” (Em busca do autor).

“As vezes desprezamos quem nos ama para amar quem nos despreza” (Em busca do autor).


“O rei vive no trono, o peixe vive no mar, e eu vivo nesse mundo somente para te amar” (Em busca do autor)

“Eu estou de olho em você, fique esperto, hein” (Em busca do autor).

“Fui tirar um raio-X e olha só que confusão: o seu nome estava gravado dentro do meu coração” (Em busca do autor).

“Eu queria te esquecer, mas não dá. O amor ainda bate forte no meu peito” (Em busca do autor).

“Todas as formas de se controlar alguém só trazem um amor vazio. Saber mar é saber deixar alguém te amar” (Paralamas do Sucesso).

“Quero um beijo sem fim, que dure a vida inteira e aplaque meu desejo” (Olavo Bilac)

“O amor é um marinheiro, perdido em seu próprio mar” (Renata Pallottni).

“O beijo é tudo na vida. É prazer que a gente tem de sentir a boca unida, a boca que se quer bem” (Em busca do autor).

“Se cada vez em que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, não haveria mais no céu uma única estrela que brilhasse” (Em busca do autor).

“Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. Q quem ira dizer que não existe razão?” (Legião Urbana).

“Amor é um jogo que duas pessoas jogam e duas pessoas ganham” (Eva Garbor).

“O amor imaturo diz: amo você porque preciso de você. O amor maduro diz: preciso de você porque te amo” (Erich Fromm).

“É preciso paixão para tudo na vida, sem paixão as pessoas passam pela vida como uma folha seca jogada no chão, não marcam presença” (Ênio Silveira).

“Gosto de inglês, gosto de italiano, mas uso o meu português para dizer que te amo” (Em busca do autor).

“O nosso amor pode ter varias virgulas, mas nunca um ponto final” (Em busca do autor).

“Não quero ser na sua vida o começo do fim, nem um fim de um começo, quero ser na sua vida o inicio de um começo sem fim” (Em busca do autor).

“Se você me contar um sonho, eu realizo, se você me pedir uma flor eu te dou um jardim, se você me pedir uma musica eu canto, se você me mandar embora eu vou, mas se você quiser o meu amor basta dizer “sim”” (Em busca do autor).

“Nunca houve uma noite ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a minha vontade de te mar” (Em busca do autor).

“Há pessoas que nos falam e nem as escutamos; Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida... E que marcam para sempre..." (Cecilia Meireles).

“Se um pingo representasse o amor, somente uma tempestade mostraria o quanto te amo” (Em busca do autor).

“Quando eu não existir mais, me procure no oceano, pois serei uma das ondas que irá ao seu encontro pra dizer: Eu te amo” (Em busca do autor).

“Escrevi com tinta azul porque não tinha amarela. Esta carta vai sozinha porque não posso ir com ela” (Em busca do autor).

“Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração” (Em busca do autor).

"O amor pergunta a amizade: "Mas para que é que tu serves?" e a amizade responde: "Silvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair!"" (Em busca do autor).

“O beijo é um truque adorável da natureza para interromper a conversa quando as palavras se tornam supérfluas” (Ingrid Bergman).

“A saudade é um resíduo de alguma coisa que foi. E se esta ressurge em mim, ainda que diluída em reminiscência, é porque vem de outro tempo, de outras dores sofridas, de outros prazeres gozados, de outras desilusões, de outra vida. Em suma, por cima da morte, que não é mais do que um intervalo na continuidade da vida” (Coelho Neto).

“O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças entendem” (A.C Jesus).

“É o destino que nos dá a nossa família, mas somos nós que escolhemos os amigos. Isto mostra que a amizade vale mais que os laços de sangue” (Aristóles).

“O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva para algum lugar” (Em busca do autor).

“Que falta faz sentir falta de alguém” (Em busca do autor).

“Quando tão a flor da pele que quando e qualquer beijo de novela me faz chorar” (Em busca do autor).

“O carinho não consola, mas apenas alivia” (They Corrêa).

“O mais difícil do amor é quando ele tem que morrer e não temos força para mata-lo” (Em busca do autor).


“Você poderia ser o único, mais preferiu ser mais um. Parabéns pela sua insignificância, posso não ser tudo que você sonhou, mas sou muito mais do que você merece!” (Em busca do autor).

“Tudo na vida tem um problema todo problema tem solução. O problema da minha vida é conquistar seu coração” (Em busca do autor).

“A minha cuca maluca é cheia de juízo, desejo em tua boca o mais belo sorriso” (Em busca do autor).

“Talvez não tenha passado três minutos, mas cada minuto sem você é uma eternidade” (Em busca do autor).
“Todo sabem, todos vêem, só você não percebe o quanto gosto de você” (Em busca do autor).

“Como eu vou esquecer aquele olhar, aquela boca, impossível, me deixem expressar. Os feios também têm seu dia de glória me deixem brilhar” (Adriana R.).

“Como queria você pra mim, mas se é amizade que você pode me dar não tem problema eu fico feliz por estar ao seu lado, mesmo sem poder te amar” (Adriana R.).

“Nada sou, nada posso, nada sei, nada sinto quando você não esta perto de mim” (Em busca do autor).

“Preciso de alguém que cuide de mim, que me proteja, que me traga sentido para a vida. Venha abraçar-me e guarde-me bem próximo de teu corpo” (Em busca do autor).

“A verdade é que não posso mais omitir o que sinto e o que se passa em meu coração em relação a você” (Em busca do autor).

“Bem diziam os mais experientes: nada como o tempo para apagar certas coisas” (Em busca do autor).

“Quero que saiba que você, tão somente você é o grande amor da minha vida” (Em busca do autor).

“Vez ou outra me surpreendendo pensando em você” (Em busca do autor).

“Sabe, amar não é crime e por esse motivo permito-me lembrar de você, escrever para você e ... amar você eternamente” (Em busca do autor).

“Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós” (Paulo Coelho).

“Isso é a liberdade: sentir o que seu coração deseja, independente da opinião dos outros” (Paulo Coelho).

“O verdadeiro amor se modifica com o tempo e cresce, descobre novas maneiras de se expressar” (Paulo Coelho).

“Um primeiro amor sempre acaba, mas pode não passar nunca” (Paulo Coelho).

“O amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as paredes e chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza” (Paulo Coelho).

“Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância e só existe aquele momento” (Paulo Coelho).

“O meu coração está onde está o seu tesouro. E seu tesouro precisa ser encontrado para que possa fazer sentido” (Paulo Coelho).

“Desconfiem do rancor dos solitários que dão as cotas ao amor e á ambição. Um dia eles se vingarão por terem renunciado a tudo isso” (Emil Cioran).

“O amor é a asa veloz que Deus deu a alma para que voe ate o céu” (Michelangelo).

“Quando a alma ao termo de mim hesitações e desenganos cravou as raízes para sempre num ideal de amor e de verdade, podem calcá-la e tortura-la, podem-na ferir e ensangüentar que, quanto mais a calcam, mais ela penetra no ideal que busca, mais ela se entranha no seio ardente que deseja” (Guerra Junqueira).

“Não existe o esquecimento total: as pegadas empresas na alma são indestrutíveis” (Thomas de Quincey).

“São de invejar os apaixonados que não gravam o nome da querida em nenhum lugar, que o não confiam a nenhum eco e que dormindo, tremem de medo de que alguém o possa pronunciar” (Theophile Gautier).

“O ciúme tem os sintomas da paixão porque é cego, violento e pode tornasse obessivo. Além disso, baseia-se na posse e não em relação pautada por partilha, amor” (Antonio Mourão Cavalcante).

“O ciúme contem mais amor por si do que amor pelo outro” (Duque de LaRochefoucauld).

“Todo ciumento é um amador: ou seja, aquele que ama a dor” (Janúaria Cristina Alves).

“No amor, o ciúme é o cuidado que o idiota tem por aquilo que julga ser sua propriedade” (Eduardo de Alencar).

“Quero agradecer você por ter me dado o melhor dia de minha vida. Apenas estar com você é ter o melhor dia de minha vida” (Em busca do autor).

“A prudência e o amor não são feitos um pra o outro. A medida que cresce o amor, diminui a prudência” (Em busca do autor).

“O verdadeiro amor lembra os fantasmas. Todos falam dele, mas poucos o viram” (Em busca do autor).

“Quem pode legislar sobre o amor? O amor é a grande lei sobre si mesmo” (Boetius)

“As pessoas ficam procurando o amor como solução para seus problemas, quando na verdade o amor é a recompensa por você ter resolvido seus problemas” (Nornan Miler).

“Há amor sem felicidade, mas nunca felicidade sem amor” (Gustave Flaubert).

“O ódio paralisa a vida, o amor a desata. O ódio confunde a vida, o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida, o amor a ilumina” (Martin Luther King).

“Com homens bonitos é fácil lidar, pois eles se fiam tanto na sua beleza que costumam se esquecer do resto... Nada mais perigoso do que um homem feio e inteligente. Porque desses poucas mulheres escapam” (Danuza Leão).

“O amor carrega pesos que sem ele, seriam uma carga e transforma em doce e agradável tudo que é amargo” (Henri Matisse).

“Amar é torna-se vulnerável aqueles que se ama, perder a nossa independência, abdicar ao egoísmo” (L Evely).

“Há muita gente má no mundo porque não foi suficientemente amada” (Pio XI).

“A idade não protege contra o amor, mas o amor protege contra a idade” (Janne Moreau).

“A magia do 1º amor está em ignorar que pode acabar” (Em busca do autor).

“O 1º amor que nos parece ser eterno quando chega, é o 1º que nos faz rir quando passou” (Jaconto Bena).

“Pegue o amor e ele fugirá, foge do amor e ele o seguirá” (John Ray).

“A religião fez maravilhas pelo amor, tornando o um pecado” (Anatole France).

“Não sabes o que te espera no dia de manhã, trata de ser feliz ainda hoje. Pega uma urna cheia de vinho, deita-te ao luar e pensa: talvez amanhã a lua me procure em vão” (Mano Jacque).

“São as mulheres feias que entendem de amor. As mulheres feias que entendem de amor. As mulheres belas estão muito ocupadas em serem fascinantes” (Katharine Hepburn).

“Mulheres começam resistindo aos avanços do homem e acabam bloqueando sua retirada” (Oscar Wilde).

“Mulher alguma se apaixona por um homem se não tive dele uma idéia superior a que ele merece” (Edgar W. Howe).

“Amar é colocar a própria felicidade, na felicidade de outro” (Gottfried Wilhelm Von Leibnitz).

“É muito melhor amar prudentemente, não há dúvida, mas amar doidamete é sempre melhor do que não ou do que ser incapaz de amar” (Thackerray).


“A poesia de cada um e a sua consciência têm muito em comum” (Em busca do autor).

“Choro que fica na gente, sem se desfazer em lágrimas é choro doído como verso inacabado, palavra não dita, sentimento escondido, contido”.(Em busca do autor).

“O amor magoa machuca, profundamente, mas não tanto que o coração não possa suportar” (Em busca do autor).

“Olha bem nos meus olhos quando eu falo contigo e veja quantas coisas que eles dizem que eu não digo” (Em busca do autor).


“A poesia é incompreendida por ser inexplicável ou é inexplicável por ser incompreendida” (Bucalon)


“O orvalho é a lágrima do firmamento. A lágrima é o orvalho do coração” (Em busca do autor).


“Na brisa da manhã ficou inscrito uma ultima carícia e a despedida floresceu numa lágrima infinita” (Bucalon)


“Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos e se os deseja realmente, não se desespere por nada, pois quando olhar o céu e ver as estrelas brilhando. Acredite! Esse é o momento em que seus sonhos poderão ser verdadeiros...” ” (Em busca do autor).


“Tenho comigo um desejo intenso de avisar o céu, de sentir você e de ter a certeza que vens ao meu encontro” (Em busca do autor).


“Há sempre um caminho novo uma esperança mais intensa uma vontade de chegar...” (Em busca do autor).


“Caminhos, caminhos meus, me levem onde os sonhos possam dançar a alegria de estar” (Em busca do autor).


“Sentir na pele a terra e o sol no coração, água a limpar a mente e o vento a espalhar emoção” (Em busca do autor)


“Me mate, mas não mate meus sonhos” (Em busca do autor).


“Me empeça de viver, mas não me empeça de sonhar” (Em busca do autor).


“Em forma de luz chegaste pó isso meu ser de repente fez-se janela” (Em busca do autor).


“Como o amor tudo vem á tona, não é possível esconde-lo quando ele existe, nem fingi-lo onde ele não existe...” (Em busca do autor).


“As incertezas que o amor nos traz são capazes de derrubar todas as nossas grandes convicções” (Em busca do autor).


“Brilha no céu olhando a terra uma simples estrela tão só, sem lua e sem nuvem, que se ela pudesse mudaria as leis do universo para não morrer ao amanhecer” (Em busca do autor).


“A distância diminui os pequenos amores e aumenta os grandes. Tal como o vento que apaga a vela, mas alimenta o incêndio” (Em busca do autor).


“Se você resistiu a um amor, sinto decepciona-lo: Não era amor” (Em busca do autor).


“Esquecer não combina com amor e amor não combina com esquecer” (Em busca do autor).


“Que bicho estranho esse tal de amor! Quando mais ele é repelido, mais ele se fortalece...” (Em busca do autor).


“Mulheres e homens encaram o amor de maneira diferente. Eles querem ser o 1º amor de uma mulher, enquanto elas sonham ser a ultima aventura de um homem” (Em busca do autor).


“As pessoas são sábias até aparecer o 1º sintoma do amor: o suspiro” (Em busca do autor).


“Só os loucos podem amar... Uma das saídas aos demais é amar ate a loucura” (Em busca do autor).


“O ataque de amor é poderosíssimo! É capaz de dominar ao mesmo tempo a cabeça o corpo e o coração” (Em busca do autor).


“O amor não era, todos os erros são falta de amor” (Em busca do autor).


“Poeta ou sábio, malucos ou insanos ele profetizou que toda pessoa deve ter: alguns planos na cabeça, muitos poemas na gaveta e grande (e secreto) amor no coração” (Em busca do autor).


“Completamente sem graça os dias em que nosso coração não pulsou mais forte por alguém” (Em busca do autor).


“Verdadeiros magos das palavras os poetas dizem tudo mesmo sem dizer nada” (Em busca do autor).


“Se fazem parte de nossas vidas, o sorrir e o chorar, então procuremos sorrir para o choro afugentar” (Em busca do autor).


“Enquanto for possível amar, será possível viver!” (Em busca do autor).


“E o pranto? Bem, o pranto é inerente a todos nós. O segredo é saber distribui-los ao longo da vida” (Em busca do autor).



“Não desprezem os amigos, o amor pode ser mais forte, mas a amizade é mais sincera e duradoura” (Em busca do autor).



“Todo poema é uma lágrima, às vezes, uma lágrima que sorri, mas sempre uma lágrima” (Em busca do autor).


“Quando a saudade chegar, há de me encontrar, sentada no gramado, fitando o céu. De olho no infinito, sem nada pensar. Porque saudade é coisa para se guardar”. (Em busca do autor).


“À noite abrem as flores em silêncio e deixa que o dia receba os agradecimentos” (Em busca do autor).


“O amor é par mim com Deus, não sei ao certo se ele existe ou não” (Em busca do autor).


“Quero ouvir uma melodia triste que é para afogar minha dor” (Em busca do autor).


“Vago sem rumo em busca de um destino qualquer” (Em busca do autor).


“Meu coração passeia com tanta facilidade entre o gracioso e o selvagem quando eu tiro e ponho minha calça”. (Em busca do autor).


“Eu amo o amor, eu odeio o ódio e estou apaixonada pela paixão” (Em busca do autor).


“Quando tudo está sereno, o seu beijo doce faz acreditar que em nossas veias corre chocolate quente” (Em busca do autor).


“Mesmo numa mesma estrada as pessoas podem seguir caminhos diferentes” (Em busca do autor).


“Nada pode destruir o que nunca existiu” (Em busca do autor).


“Quando sentimos borboletas no estômago é melhor deixa-los voar” (Em busca do autor).


“Para erros há o perdão, para fracassos uma chance e para amores impossível ... Tempo” (Em busca do autor).


“Existem pessoas que passam anos perto da gente e quando apartem não deixam nem saudade, mas existem outras que convivemos por alguns segundos e deixam saudades irreparáveis e são eternamente lembranças, como amor, carinho e eterna admiração” (Em busca do autor).


“Quando se ama não se enxerga os defeitos do outro. Pelo contrario apareceu até a qualidades inexistentes, O que o amor não faz”.(Em busca do autor).


“Um verdadeiro amor nunca acaba adormece na saudade”. (Em busca do autor).


“No porto dos meus anseios esperança são navio, que de manhã partem cheios e a tarde voltam vazio...” (Orlando Brito).


“Se o teu coração já não brilha tanto como antigamente, lembra-te que tudo neste mundo passa e nós também não duramos eternamente”. (Em busca do autor).


“Quem não tem a capacidade de encontrar no amor um suporte para a vida, talvez nunca tenha amado ou tenha passado por esta vida sem perceber a força do amor”.(Em busca do autor)


“Ninguém pode pedir que alguém ame, ninguém pode mandar no coração de ninguém, também ninguém pode impedir alguém de amar. O amor é como o sonho, que quando chega ninguém pode evitar é só amar”.(Em busca do autor)


“O coração comanda os sentimentos e os olhos transmitem que sentimos”. (Em busca do autor)


"Mendigar sua atenção e ser pega na armadilha do amor, me deixam ser graça, inquieta " (Adriana Rodrigues).


"O coração se comunica a qualquer distancia" (Em busca do autor).


"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível". (Em busca do autor).


"Meu amor.. é cálido, pálido, úmido e tímido. Pobre corpo trêmulo na paixão pura de amor animal... " (Em busca do autor).


"Insinua-te com a mãos macias e apanha o fio de esperança que pousou no teu ombro". (Em busca do autor).


"Oh, quando me pesa este coração, que é de pedra!" (Cecília Meireles)


"Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros, assim é que são; Eu amo esses olhos que falam de amores com tanta paixão." (Gonçavez Dias).


"O carisma é a perfeição de saber fazer feliz aqueles que te amam torna-o uma pessoa hiper especial". (Em busca do autor).

0 comentários:

  © Blogger template Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP